terça-feira, 14 de outubro de 2008

Primeiro Dia

Hoje começou uma nova etapa na minha vida... O primeiro dia do primeiro emprego...
Comecei a trabalhar como Administrativa. Não é o emprego dos meus sonhos nem aquele que esperava tendo a licenciatura que tenho, mas foi o que consegui... se calhar fiz mal em aceitar este emprego sem ir à entrevista a Lisboa. Mas a verdade é que não tenho possibilidade de me manter lá, por isso não vale a pena pensar mais nisso... Quando tiver ganho algum dinheiro e experiência logo volto a procurar emprego na minha área...

O dia de hoje foi uma mistura de emoções...
Felicidade, por ter arranjado emprego
Alívio, por poder finalmente aliviar financeiramente um pouco os meus pais
Medo de não ser capaz de fazer o que se pretende que eu faça (principalmente o inglês...)
Tristeza, por não trabalhar na minha área

Com todas estas emoções ia tendo dois acidentes de carro ao vir para casa. Primeiro mudei de sentido sem ver se vinha alguém na outra via (eu sei, a culpa foi minha... Não me posso distrair desta maneira senão qualquer dia morro!), depois passei para a via da esquerda sem ver se vinha alguém... e vinha... levei uma buzinadela... do mal o menos...

Amanhã é um novo dia! Vou às compras para a empresa e depois ao banco e aos correios... Tenho de me habituar às rotinas da empresa... Espero que o dia corra bem e que eu consiga estar à altura das expectativas (as minhas e as deles)!


0 Coisas que escreveram: