quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ano Novo, VIDA NOVA

Já mudamos de ano à alguns dias, mas só agora resolvi vir cá escrever um bocadinho...
Tive uma passagem de ano simplesmente espectacular... Cheia de paz e espiritualidade... Tudo o que eu queria para começar um ano que eu quero que seja de verdadeira mudança ;)
Costuma dizer-se "ano novo, vida nova", e é isso que eu espero... Resoluções de ano novo não faltam e espero cumpri-las a todas...
  1. Cumprir o compromisso de ser feliz amando e sendo amada e aceitando os outros
  2. Doar-me aos outros, amando-os, para assim sentir o amor de Deus
  3. Ouvir a voz de Deus no meu coração, e deixar que ele possua e alegre a minha alma
  4. Sorrir, mesmo que não me apeteça...
"Não posso ser feliz todos os dias, mas posso fazer um esforço para sorrir todos os dias"

E também...
  1. Arranjar emprego
  2. Ter vida saudável...
Espero poder cumprir os meus objectivos... E ser muito feliz...
Que 2009 seja um ano em grande!!!!

E para vocês que me lêem desejo o mesmo... Um 2009 fantástico, cheio de amor e felicidade... Que nada vos falte...

0 Coisas que escreveram: