quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Power of change

Hoje vi na televisão um senhor a falar da sua perda de peso e de um site de ajuda (http://www.powerofchange.net/).

Achei muito interessante porque pode realmente ajudar as pessoas... É relamente difícil fazer dieta, principalmente quando se trata de dietas muito restritivas...
Eu não consigo fazer dieta por muito tempo... Não por não poder comer isto ou aquilo mas por ter de comer com intervalos de três horas... Definitivamente não tenho paciência para isso...
Acho muito importante sentir-me bem comigo própria, e sinto... Mas há dias em que realmente acho que devia emagrecer mais um bocado... Não custa nada tentar sempre melhorar um pouco.. A auto-estima em alta faz qualquer um mais feliz ;)
[Mas acho que o site pode ser uma boa juda para quem quer empreender alguma mudança na sua vida... Qualquer tipo de mudança... Não apenas uma mudança física...]

2 Coisas que escreveram:

Nani disse...

Espero que consigas!!!
Sobretudo a melhorar a auto-estima porque essa nem sempre passa pelo peso que se tem!!!
Força!!!

Anónimo disse...

bom comeco