terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tenho tanta vontade de chutar o balde...

Eu sei que preciso de reagir.
Sei que tenho de mandar para longe a tristeza que me invade.
Sei também que tenho de superar a angústia que me consome.

Sei tudo isto. E sei qual a solução. E tenho-me esforçado para concretizá-la.

Sei que preciso de um novo emprego.
Este faz-me sentir presa, desmotivada, triste, só.
Só apesar de tantas vezes estar rodeada de pessoas.
Só porque não tenho amigos no trabalho, nem sequer com quem conversar um pouco para desanuviar de vez em quando.

Sinto-me mal aqui... às vezes até fisicamente... sinto-me doente... e a definhar... a perder capacidades...

Sinto-me infeliz todas as horas que aqui estou.

1 Coisas que escreveram:

Viviane disse...

Uma sugestão:
site do netempregos!

Desejo-te muita, muita sorte e que o ambiente aí fique mais leve:)


(Sinto-me bem no emprego. Mas precisava de mudar de pele:)