quinta-feira, 25 de março de 2010

Para susto bastou...

Acabo de chegar do Podologista e ainda sinto o coração aos saltos... [Por acaso o Podologista era bastante jeitoso e interessante, mas não é isso que ainda mantém o meu coração a bater apressadamente como se quisesse sair...]

Sinto o coração aos saltos pelo diagnóstico que me foi feito...
Já há algum tempo que tinha uma espécie de pequena ferida junto da unha do dedo pequenino do pé... Não me doía nem me incomodava, mas estava lá! Por isso lá fui hoje ao Podologista...

Diagnóstico: Infecção por papiloma vírus...
Na minha cabeça fez-se logo a associação com o cancro do colo do útero.... ERRADO felizmente...
Apesar dos virus serem familiares, o meu é benígno e perfeitamente curável em pouco tempo.... Ufffff...
Mas para susto foi suficiente...

Já comecei a terapêutica e dentro de poucas semanas deve estar resolvido...
Mas ainda sinto o coração descompassado...


Resolução imediata: tomar a vacina contra o cancro do colo do útero! Apesar do meu problema não ser causa nem consequência do virus, está mais que decidido que não vou arriscar-me a ter um cancro que é possível prevenir! Na próxima consulta vou conversar com a médica (de família) acerca do assunto!

0 Coisas que escreveram: