segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem sabe....

Lembro-me que já em pequena dizia que quando fosse grande queria viver noutro país. É claro que nunca ninguém me levou muito a sério, achavam que eram tontices de criança. E de facto na altura eram. Mas hoje a ideia de mudar de país com a perspectiva de um melhor emprego, e consequentemente um melhor salário, é uma ideia que me seduz cada vez mais.
É claro que já não tenho a ilusão de que seria tudo um mar de rosas. Tenho consciência de que a adaptação a um novo emprego num novo país em que se fala outra língua e onde os costumes são diferentes não seria fácil. Já para não falar das saudades....
Mas estaria disposta a tentar. Disposta a lutar por uma melhoria de vida e pela conquista da verdadeira independência.
Se a oportunidade aparecer acho que não digo que não!

1 Coisas que escreveram:

O meu reflexo disse...

Eu também penso cada vez mais em sair do país!