segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E há 24 anos nascia eu...

Foi a um sábado de manhã, cerca das dez horas, que eu chorei pela primeira vez no Hospital de São João. Não sei se era ou não um lindo dia de Outono como eu tanto gosto, mas também não era isso que importava!
A médica sempre previu que eu nasceria a 8 de Novembro, e eu, pontual e cumpridora como me orgulho de ser, nasci mesmo!
A minha mãe, despachada como só ela, achou que passar o fim de semana no Hospital era perda de tempo, por isso responsabilizou-se pela sua alta e no final da tarde (do mesmo dia em que nasci) vim para casa.
Nesse recebi a visita daquela que sempre considerei A minha verdadeira avó. Ela visitava-me quase todos os dias e foi ela quem me deu os primeiros banhinhos.
Sempre me disseram que eu era uma bebé muito simpática e nada chorona. Devia ser por isso que os meus irmãos (com 12 e 9 anos quando eu nasci) se pegavam seriamente para decidir quem pegava em mim e brincava comigo como se eu fosse uma bonequinha.
Enfim, fui a benjamim da família.

Passaram 24 anos.
Continuo a benjamin da família!

3 Coisas que escreveram:

CS disse...

Muitas felicidades :)

O meu reflexo disse...

Feliz aniversário e felicidades.

Pepita Chocolate disse...

OH!

Já cá devia ter vindo. Desculpa!

Um feliz aniversário, ainda que atrasado.

Muitas felicidades!

Beijoca.