quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Eu e os saldos

Não fui feita para os saldos!
Não tenho paciência para remecher em montes de coisas misturadas para encontrar A verdadeira pechincha.
Detesto estar no meio de muita gente que grita e esperneia.
Detesto estar sempre a levar encontrões de todos os lados.
Desespero nas filas para experimentar e pagar...

Enfim, fui aos saldos e metade das minhas compras foram feitas em lojas que ainda não estavam em saldos. As que foram efectivamente feitas nos saldos foi à hora de almoço quando a praça de alimentação do Via Catarina rebentava pelas costuras...


- Tenho tanta inveja das pessoas que encontram coisas maravilhosas nos saldos e a preços estupidamente baixos...  e das pessoas que adoram lojas transformadas em feiras... -

0 Coisas que escreveram: