segunda-feira, 23 de março de 2009

Ás vezes sinto-me assim...

Sempre fui uma pessoa optimista e de bem com a vida.
Sempre fui a pessoa que puxa os outros para cima e que está sempre disposta a ajudar.
Sempre fui uma pessoa dinâmica, cheia de vida e sempre com muitas coisas para fazer...

E agora??

Sou uma desocupada, praticamente limitada às tarefas domésticas e ao envio de currículos e respostas a anúncios de emprego.
Estou desiludida por não conseguir encontrar emprego apesar do enorme esforço que faço.
Sinto-me por vezes deprimida porque me faz falta o stress diário da falta de tempo e de ver pessoas diferentes todos os dias...

E quando penso no futuro não consigo abrir um sorriso porque não vislumbro nada...
Mas quero, e muito, acreditar que as coisas vão melhorar...

2 Coisas que escreveram:

rosemary disse...

Apesar de ser uma triste situação (identica à minha) temos que aproveitar este tempo livre para reflectir e fazer as coisas que realmente nos dão prazer e que não podiamos fazer quando estavamos muito ocupadas. Que tal um hobbie?! Tens algum?

Bjs*

Sara M. disse...

é uma treta nao ter trabalho :s

boa sorte p ti!

*