terça-feira, 17 de março de 2009

Coisas que me acontecem...

Esta noite acordei com a seguinte mensagem no telemóvel:

"Minha princesa, já estou na caminha. Amo-te muito e quero tudo o que é bom contigo. És o milagre da minha vida e tudo o que eu quero é o teu amor. Nana bem e sonha com o nosso casamento. Beijinhos grandes e miminhos com muitas muitas saudades".

A primeira coisa que pensei foi "Mas o que é isto???". Voltei a ler a sms outra e outra vez...

Que se declarem a mim, OK... Mas casamento?! Nem pensar...

Depois pensei... Quem é que me enviou isto e ainda por cima me acordou às 4 da manhã???

Pois é... Não faço a menor ideia... Não conheço este número de lado nenhum... Deve ter sido engano........

Uffff, que alívio... Por momentos passou pela minha cabeça que se calhar estava noiva de alguém e não me lembrava....

2 Coisas que escreveram:

XS disse...

Credo! Se calhar tens um admirador secreto e não sabes! :)

Anónimo disse...

Aquilo não é um admirador, aquilo é um pesadelo... "nanar" e "fofinha" e "princesa" e coisas que tais... chiçaaaa!

Medo!
Muito medo mesmo :-)))

Beijo*