quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dia molhado... Dia abençoado...*

Que assim seja, é o que eu espero...


Esta manhã ia eu muito descansadamente na rua quando fui "refrescada" pelo sistema de rega de uma rotunda... Nada de grave... Estava calor e como não fiquei molhada até aos ossos nem me importei muito...
Mas agora já começa a ser de mais!
Não é o que ar condicionado do trabalho (biblioteca) avariou e pinga por todos os lados!
Consequência(s):
  • Tive de mudar a decoração aqui do sítio acrescentando uns baldinhos coloridos que lhe dão um ar amoroso
  • Estou fartinha de ouvir uns"ping" "ping" muito irritantes
Mas como a manutenção só vem resolver este problema amanhã, até lá só me resta rezar para que os baldes não encham demais e para que nenhum livro se constipe ou afogue...



* Vamos lá ver se não sou apanhada por nenhuma chuva tropical hoje...

0 Coisas que escreveram: