sexta-feira, 24 de julho de 2009

Post talvez incompreensível...

Ás vezes para seguir em frente é necessário fazer uma série de arrumações...
Já andava para as fazer à muito tempo, mas só hoje comecei...

O primeiro a ser arrumado foi o computador...
Havia aqui muita coisa que já não interessava... Por isso reciclei as fotos que já não me faziam abrir um sorriso, mandei à vidinha as músicas que já não me diziam nada... Apaguei tudo o que apenas ocupava espaço...

A seguir arrumei a caixa das recordações...
Custou-me um bocadinho, mas mandei algumas lembranças para o lixo...
Há coisas que não mereciam o espaço que ocupavam na minha linda caixa roubando o protagonismo àqueles momentos que não vou esquecer nunca...

Hoje ainda pretendo limpar o telemóvel...
Vou apagar de vez alguns contactos cortando assim algumas frágeis pontes que teimam em subsistir...


Sinto-me mais leve.... E mais feliz...

0 Coisas que escreveram: