quarta-feira, 26 de agosto de 2009

É preciso ser muito.... sei lá... NABA talvez!

Hoje recebi o registo de uma carta [registada] que enviei a semana passada.

E qual não é o meu espanto quando reparo que me enganei na morada!
Coloquei correctamente o nome do destinatário e o nome da rua, mas depois pus o MEU número da porta e o MEU código postal e não o do destinatário....

Resta a esperança de que tenha ido parar ao destino certo uma vez que o registo estava assinado e que no envelope da carta a morada estava certa... Pode ser que o carteiro tenha achado a morada do registo absurda e tenha ido ver a que constava do envelope...

2 Coisas que escreveram:

Sílvia disse...

Não te preocupes as vezes tb tenho dias assim =)

bjo***

Violet disse...

Os carteiros são malta esperta, não te preocupes!!