terça-feira, 15 de setembro de 2009

Em jeito de balanço...

Foi há cerca de um ano que comecei a sério a procura de emprego, e foi há quase seis meses que comecei a trabalhar.
Quer quando procurava emprego, quer quando comecei a trabalhar tinha as espectativas muito elevadas.
Enquanto procurava emprego desanimei muitas vezes, mas meses depois lá surgiu o emprego.
Comecei a trabalhar cheia de vontade e motivação :)

Mas rapidamente tudo se desvaneceu...
Sinto-me desvalorizada e sub-aproveitada.
E sinto-me desiludida.
E já não estou lá com a mesma alegria e vontade do início. E simplesmente já não me apetece lá estar.
Lá sinto-me estagnada, sem qualquer hipótese de desenvolvimento... Sei que lá não tenho como evoluir, como crescer profissionalmente... Nem sequer tenho muito mais a aprender lá...

O caminho passa certamente pela mudança. Mudança urgente...

2 Coisas que escreveram:

João Pinto Costa disse...

Pode ser o sentimento pós férias...

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Joana disse...

Obrigada pelas tuas palavras! :)

Força para ti! ;)