quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Parabéns!!!

O meu querido blog fez um aninho!

Há um ano criei este blog para fazer dele uma espécie de diário. Fui contando o que me acontecia, o que me inquietava, o que me ocupava os pensamentos...

Na realidade o blog começou porque eu estava a começar uma fase nova na minha vida. Tinha terminado os estudos e ia começar a trabalhar... E precisava de escrever de forma a esvaziar a mente...
Felizmente o blog consegui ser esse escape...

Com o tempo fui ganhando leitores e com isso o blog ganhou mais vida... tornou-se mais alegre... e eu, mais motivada para escrever ;)
Um ano depois apenas duas pessoas que efectivamente me conhecem, conhecem também o blog e com ele um pouquinho mais do que se passa na minha cabeça...

A todos, muito obrigada! Se este blog completa o seu primeiro aniversário é por vocês!

0 Coisas que escreveram: