quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Será que sou eu?!

Dei conta de uma característica minha hoje enquanto jantava e fiquei um pouco inquietada...


Será que sou só eu que sopro sempre a sopa para arrefecer mesmo que esteja quase fria?

Depois de me aperceber desta situação tentei contrariar a minha vontade inata de arrefecer a sopa, mas sempre que me distraía lá estava eu a soprar outra vez!
Não me parece normal...

1 Coisas que escreveram:

Ana, Dona do Café disse...

:) Sofremos do mesmo.
Isso acontece-me não só com a sopa mas também com o café mas, com o café torna-se mais crítico porque primeiro que pouse a colher e deixe de o mexer... Aqui há uns tempos, com a brincadeira dos arrefecimentos entornei dois cafés em cima numa semana - até postei sobre isso, porque foi azar a mais :P
Solidariedade pelos sopros :)
Beijinho
(vou cuscar o blog, não conhecia... :P)