quinta-feira, 22 de julho de 2010

Há sempre uma primeira vez...

... e ontem foi um intenso dia de 1ª vez! Aliás, três primeiras vezes!!!

  1. Pela primeira vez enganei-me no caminho para o trabalho, quando dei por mim já ia a caminho do shopping lol! Deve ser o meu subconsciente que já se julga de férias...
  2. Estava no trabalho há poucos minutos a beber uma águinha quando a virei em cima da secretária... Milagrosamente continua tudo a funcionar...
  3. Quando ia embora do trabalho reparo que o meu carrinho foi gentilmente decorado [que é como quem diz arranhado] por alguém mais gordito que não conseguiu fazer caber a viatura no seu lugar de estacionamento...

Moral da história: Mais valia ter ido mesmo ao shopping!

3 Coisas que escreveram:

Pepita Chocolate disse...

às vezes a nossa mente vagueia, e quando damos por nós, já estamos num sítio que nem sequer estava nos nossos planos.

Se calhar, se tivesses ido ao shopping, as arranhadelas no carro podiam ser ainda bem piores.

Às vezses, não vale a pena pensarmos nos ses.

Beijoca!

O meu reflexo disse...

Talvez se tivesses ido ao shopping isso não acontecesse! Ou poderia acontecer da mesma maneira! :)

O meu reflexo disse...

Talvez se tivesses ido ao shopping isso não acontecesse! Ou poderia acontecer da mesma maneira! :)