sexta-feira, 9 de julho de 2010

Aviso à navegação:

Ando à dias a tentar escrever alguma coisa mas a minha inspiração parece ter ido para lugar incerto. Prefiro portanto continuar em silêncio a correr o risco de maçar os meus leitores.
O que é facto é que não tem acontecido na minha vida nada digno de nota [o que não é necessariamente mau, uma vez que é sinal que a minha vidinha decorre com toda a sua normalidade e dentro do esperado]!
Tenho muitas ideias de temas sobre os quais quero escrever apontadas no telemóvel à espera de que a inspiração [e a vontade também diga-se em abono da verdade] perdida se digne a voltar.
Mas enquanto a inspiração volta e não volta fica aqui o registo de que continua viva e de boa saúde [graças a Deus], a viver o dia-a-dia e a aguardar ansiosamente o início das férias! Ah, e nos entretantos, vou lendo os vossos cantinhos!

0 Coisas que escreveram: