sábado, 26 de junho de 2010

:) *

É bom o sentimento de pertença. Sentir que há algo em que estou plenamente integrada. Algo que me faz [quase sempre] feliz e a que dou [quase] tudo o que posso.

É bom sentir que pertenço ao meu Grupo de Jovens da mesma forma que ele me pertence a mim há 8 anos! É bom sentir que todas as pessoas que por ele passaram deixaram alguma marca na minha vida, alguma lembrança boa!

É bom sentir que passado tanto tempo (8 anos é um terço da minha vida!) ainda continua a fazer sentido para mim lá estar e dou por muito bem empregue todo o tempo dispendido nas nossas reuniões, actividades e convívios.

Pelo muito que o Grupo me deu [infinitamente mais do que o que eu dei], pelas experiências incríveis, inesquecíveis e tão variadas por que passei e por todas as pessoas que conheci só tenho a agradecer! Agradecer e esperar que muitos mais anos venham!


* Hei-de lembrar-me do Grupo e dos meus tempos lá passados sempre com um sorriso ternurento e feliz!

0 Coisas que escreveram: