quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vicissitudes da vida de uma bibliotecária II

Que muita gente associa o trabalho numa biblioteca a pouco trabalho e muito tempo livre já eu sabia, mas nunca pensei que a minha própria chefe também o achásse(não a que trabalha directamente comigo, mas a chefe-máxima, que  Bibliotecas não percebe nada porque é Enfermeira!).
Mas só pode ser isso, ou então uma extrema confiança nas minhas capacidades!
Afinal hoje a senhora hoje dignou-se descer dos seus aposentos para me entregar um maço de folhas que contituem parte do original de um livro que a entidade patronal vai lançar para que eu detecte as gralhas!
Ora isto seria muito interessante se eu não tivesse de fazer tal tarefa enquanto atendo os utilizadores da Biblioteca, arrumo livros, trato de requisições, etc., etc..
E seria ainda mais interessante se eu percebesse alguma coisa do assunto do livro, mas "Anatomia craniofacial" não é definitivamente uns dos assuntos que mais me interesse!

Assim sendo, resta-me concluir que estou metida num belo 31!

1 Coisas que escreveram:

CS disse...

Como te compreendo ;)