quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Hoje foi assim...

Há dias em que o estado de espírito piora e tudo parece querer desabar, começando por nós próprios...
Mais uma vez a minha vida profissional ameaça dar cabo da minha boa disposição e positividade perante a vida.

Durante estes últimos dois meses não estive a trabalhar na Biblioteca mas num outro serviço aqui da Universidade e sinceramente nunca me senti tão bem e tão bem integrada.
Hoje foi o dia de voltar à Biblioteca (para já ainda parcialmente porque estou nos dois serviços) e já não me sinto a mesma.
Talvez seja apenas psicológico, mas a verdade é que não me sinto bem lá apesar de gostar daquilo que faço! Sinto-me triste, deprimida, presa... E o facto de não ter luz natural também não ajuda nada...
É sempre assim, sempre que fico um período sem pôr lá os pés (seja por férias ou mudança de serviço como foi o caso) quando regresso é um suplício até me voltar a conformar.
Mas o que eu queria mesmo era não ter de me conformar... Uma das tantas tentativas que faço para mudar de emprego bem que podia dar certo!

0 Coisas que escreveram: