domingo, 26 de setembro de 2010

Siga em frente!

Gostava de ter uma força de vontade inabalável, que fosse suficiente para me dar energia quando me sinto cansada de perseguir um sonho.
Gostava de ter a força suficiente para nunca desistir e batalhar, batalhar, batalhar.
Gostava que o meu Tico e Teco não estivessem constantemente a dizer um outro:
     [Tico] "Continua. São só mais uns dias de esforço para te saíres bem. Não desistas nem te distraias"
     [Teco] "Achas que vale a pena tanto esforço?! Estás a desperdiçar horas num estudo entediante que provavelmente não te vai levar a lado nenhum! Já sabes perfeitamente como é que as coisas funcionam!"

Por agora exorcizar o que me vai na cabeça foi suficiente para desanuviar e decidir voltar à carga.
Venha daí mais legislação para eu estudar! Afinal um dia até estudei Direito!

0 Coisas que escreveram: