quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Consigo sentir todos os musculuzinhos do meu corpo... [a doer]



Há uns meses comecei a fazer hidroginática.
De início achava que aquilo ia ser um desporto levezínho, assim sem grande agitação, achei que seria uma espécie de relaxamento dentro de água..
Pois, isso era o que eu pensava...

Aquilo é corrida pra aqui, saltos pra ali, acrobacias indescritiveis que nunca consigo fazer na perfeição porque não atino com a direita e com a esquerda...
Só muito lá no finalzinho há alongamentos que são o mais próximo daquilo que eu achava que me espereava na hidroginática.

Mas a grande surpresa são as minhas colegas, quase todas elas acima dos 60 anos, que têm uma energia que me envergonha. Eu saio de lá como se tivesse andado a carregar pedra todo o dia e elas saem de lá frescas que nem alfaces.

Nobody said it would be easy mas eu pensei que era bem mais fácil... Pensava que era canja!

[Mas aquilo até sabe bem. Apesar de cansada sinto-me bem quando saio. Gosto de sentir as endorfinas dentro de mim! E qualquer dia passo a ir correr, afinal é só aumentar um bocadinho a velocidade das caminhadas que faço à noite...]

0 Coisas que escreveram: