segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dia fantástico :)

Hoje foi um dia bastante especial...

Primeiro fui às Jornadas de Ciência da Informação falar da minha opção profissional e da minha decisão de ter adiado o mestrado... Fiquei muito feliz quando me convidaram e fiquei ainda mais feliz hoje quando revi pessoas que marcaram a minha vida...

Depois o momento alto do dia...
Pela primeira vez na minha vida fui levar o carro ao mecânico!
Fui lá para mudar o óleo e o homem pergunta-me: "É só o óleo, ou é óleo e filtros?", ao que eu respondi "Pois... Não sei... Não faço a menor ideia... Veja lá o que é preciso...".
Durante mais de meia hora lá esteve ele a ver tudo, a mudar o óleo e os filtros, e eu.... eu passei uma meia hora deliciosa a observar todos os movimentos do homem... E que homem... Finalmente percebi os fetiches por mecânicos... E vou passar a ir lá mais vezes...


P.S. - O que vale é que o homem já deve estar habituado a esta figura triste de quem não percebe nada de carros nem do que eles precisam para funcionar além da gasolina, senão o nosso primeiro encontro tinha sido uma vergonha monumental... LOL

1 Coisas que escreveram:

António Soares disse...

Eu tenho ajudado o meu pai... não é mecânico mas trabalha com electricidade, que também é propicio ao uso de fato macaco =D
Lolol, obrigado pela dica =P

Beijo