quarta-feira, 13 de maio de 2009

Este telemóvel sai-se com cada uma....


O meu telemóvel [ou o anónimo que me enviou a mensagem] deve achar que eu estou imensamente gorda.. Senão não escreveria isto:

"LipoAspiração sem cirurgia (PERCA até 6 cm numa sessão). Ligue 91XXXXXXX"

Depois de ler pensei:
- Será que estou gorda que nem um texugo para andar a receber publicidade a LipoAspirações? [É verdade que podia estar mais magrinha, mas ainda não preciso de uma LipoAspiração... quando muito uma dietazinha resolve a situação num instantinho...]
- Ou então alguém anda a tentar vender-me a banha da cobra.... Sim porque perder 6cm numa sessão seja lá do que fôr...


Ainda tive vontade de ligar para ver o que me diziam do outro lado... Sempre queria ver que mais me diziam sobre este "tratamento" maravilha...


Depois desta mensagem e da outra que recebi há uns tempos começo a achar que o telemóvel é uma fonte inesgotável de surpresas.... Não imagino o que virá a seguir...



0 Coisas que escreveram: