sábado, 30 de maio de 2009

A primeira operação stop da minha vida enquanto condutora...






Já vivi muita coisa ao volante... Coisas hilariantes e também coisas muito assustadoras...
Mas ontem aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido.... .... ... OPERAÇÃO STOP!


Vinha eu muito descansadinha para casa [um bocadinho depressa é verdade...] quando vejo ao longe uma série de carros estacionados e penso "Bem, hoje veio muita gente ao terço" (era à beira da Igreja da minha terrinha e à hora do terço portanto), mas quando chego mais perto vejo o senhor guarda a mandar encostar, e eu, como boa cidadã, encostei.

Diz o senhor guarda: "Era os documentos da viatura e os seus faxabor", e eu dei...
O senhor guarda analisou os documentos minuciosamente, verificou o seguro e a inspecção, viu na maquineta dele se eu tinha alguma multa por pagar...
Deu não sei quantas voltas ao carro e quando vem devolver-me os documentos e mandar seguir viagem diz: "A menina mora numa rua sem saída?" Eu disse-lhe que não, que a minha rua tem saída por várias ruas até... Mas não percebi o porquê da pergunta.... É que nem consigo imaginar porque raio me perguntou isso...


0 Coisas que escreveram: