quarta-feira, 3 de junho de 2009

A justiça tarda mas não falha...

Soube-me tão bem rever uma pessoa ontem...
Não porque eu fale com ela ou goste dela sequer... Mas ainda assim gostei muito de a rever...

Passo a explicar:
Há alguns anos (tinha eu cerca de 15), a J. roubou-me o namorado...
Sim, é triste mas é verdade... Ela roubou-me o rapaz que eu tinha demorado tanto a conquistar e de quem eu tanto gostava...
Depois de terminar o secundário nunca mais a voltei a ver... Mas ontem aconteceu e posso dizer que o reencontro me fez ficar alegre todo o dia... É que a J. mudou bastante... Engordou, tornou-se menos bonita e melhor, fazia-se acompanhar na rua por um trambolho de meter medo ao susto....

Sinto-me vingada! lol

1 Coisas que escreveram:

Nani disse...

Isso é maldade! mas sabe tão bem!!! hehe