terça-feira, 23 de junho de 2009

Apanhada....

Há uns anitos (uns três ou quatro) fui bastante incomodada por um "amigo hi5".
Quando digo incomodada falo de ter sido perseguida quase... É que além das mensagens do hi5 a criatura conseguiu descobrir o meu endereço do msn e passava a vida a chatear-me... Ao fim de algum tempo consegui livrar-me dele, acho que se fartou de eu nunca lhe responder a nada... Na altura aprendi a lição e passei a aceitar apenas os meus amigos como amigos hi5...

Apesar de já ter passado tanto tempo ainda me lembro perfeitamente da cara dele... Se o visse na rua saberia imediatamente quem era...

E eis que hoje abro o meu email e vejo uma mensagem que tem como assunto: "Pedro Oliveira deixou uma mensagem para você no Badoo!‏"...
Abri o email mais curiosidade porque nunca tinha ouvido falar no Badoo....
Mas quando a janela do email se abri reconheci imediatamente a pessoa que o enviou... Tantos anos depois a criatura voltou a encontrar-me... E não sei como chegou até mim de novo uma vez que mudei de email entretanto...
Espero que tenha sido apenas coincidência...

1 Coisas que escreveram:

Rainha disse...

À alguns meses atrás comecei a receber sms anónimos. Cheguei ao ponto de ter que mudar de numero pois aquilo estava a dar comigo em doida. Ainda hoje não sei quem foi, apenas sei que é alguém que me conhecia. Sabia onde morava, onde trabalhava, etc. É horrível. Compreendo o que sentes...