quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu sei que Deus estava lá...

Se eu tivesse alguma dúvida de que Deus existe, ontem tinha ficado com todas as certezas...
Certamente que é a ele que tenho de agradecer o facto de estar aqui hoje a escrever...

Ontem tive um acidente algo aparatoso... Perdi o controlo do carro numa curva com o piso bastante escorregadio devido à chuva... Andei aos esses... Atravessei duas faixas de rodagem e subi o passeio em sentido contrário... Tudo isto numa subida e com o carro a ganhar velocidade vinda sei lá eu de onde... Até agora não percebo bem o que aconteceu, ou antes como aconteceu...

Mas apesar de todo o susto, da eminência de bater numa caixa de alta tensão e/ou numa árvore... Apesar de me ter despistado a subir e só ter conseguido parar o carro já em cima do passeio do lado contrário e a descer...
Apesar de todo o medo de capotar quando não conseguia controlar o carro...

Apesar de tudo isso tenho de agradecer muito a Deus pois não sofri nem um arranhão e o carro também só conta com um pneu furado e uma jante um bocadinho partida... OBRIGADA POR MAIS UMA VEZ ESTARES LÁ COMIGO E ME TERES PROTEGIDO :)

1 Coisas que escreveram:

Bia disse...

Eu que nunca tive um acidente na vida, nem com outra pessoa a conduzir, fico arrepiada quando sei dos acidentes das outras pessoas... Deve ser horrível perder o controle do carro e ficar ali a ver o que nos vai acontecer :/ Ainda bem que não te magoaste :)