sábado, 22 de janeiro de 2011

Lovely

Fiquei maravilhada quando cheguei a casa e vi em cima da cama um envelope.
Quando o abri até fiquei com pena de ter de desfazer o embrulho...
Este embrulho, tão lindo e delicado que até dava pena desfazer...


Lá dentro vinha o meu tão esperado caderno Mariquitas.
Tão lindo e fofo que até apetece abraçar e dar beijinhos...

Quando pedi à Mariquitas que me fizesse o caderno não lhe dei pista nenhuma acerca do que queria, disse apenas que queria um caderno simples e delicado e ela fez esta maravilha, não deixando nada ao acaso...

"Usei tweed pelo conforto que nos dá à vista e ao toque, rosa porque é a minha cor favorita e me dá serenidade, renda porque sou uma romântica e finalmente a coroa para que nos lembremos da importância que temos de ter para nós mesmas...
A frase, essa é surpresa, mas foi por ela que comecei o caderninho.."
(palavras da Mariquitas)

Vou usá-lo numa actividade que faço com muito amor e por amor fazendo assim justiça à frase que a Mariquitas escolheu para abrir o meu caderno.

"Criem, em vós, a alma e o espírito de ainda fazerem as coisas por amor."

1 Coisas que escreveram:

MARIA MARIQUITAS disse...

Obrigada pelo carinho do post. Tu és uma querida e foi um enorme prazer fazes este caderno e tu sabes disso.

É por existirem pessoas como tu que cada vez mais gosto de fazer os meus cadernos.

Obrigada ;)))