quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ainda hoje regressei ao trabalho e já preciso de férias outra vez!

Chego ao trabalho e começo logo a perceber que não vai ser um bom dia quando o contínuo me pergunta porque é que a Biblioteca ainda está fechada... (quando eu entro a Biblioteca já está aberta, a minha colega entra mais cedo)

Entro na Biblioteca e pelo cenário que vejo posso jurar que algum dos furacões americanos mudou a trajectória e passou por aqui... Todos os carrinhos a abarrotar de livros para arrumar, estantes num estado caótico com livros a cair, livros virados ao contrário, livros fora do sítio, ...
Vou à minha secretária e lá estão fichas de requisição de todos os dias que eu estive de férias para eu completar e arrumar!

E para piorar, quase duas centenas de novos livros para carimbar, por alarmes e catalogar...


E isto tudo porquê???

Porque enquanto eu estive de férias a minha querida colega foi adiando as tarefas e ontem, quando supostamente ia pôr as coisas em dia, partiu um dedo do pé*! É certo que ainda veio trabalhar ontem, mas não fez nada, claro.
Quanto aos livros novos... Hoje não pego neles, nem pensar...
 
* é claro que ela não tem culpa de se ter magoado, e agora tem é de estar de repouso por uns dias...

0 Coisas que escreveram: