sábado, 23 de outubro de 2010

Baixou em mim o espírito natalício!

Depois de ler este post resolvi que este ano resolvi que este ano alguns presente e decorações natalícias cá de casa serão made by myself!
E estou de tal maneira convicta disso que até já decidi o que serão dois presentes e até fui comprar uma revista de bordados e outra que ensina a fazer pequeninas lembranças e decorações à mão!
No que diz respeito aos presentes já decididos penso que a coisa até correrá bem já que serão uns cabazes com um vinho bom, um queijinho e umas compotas e bolachinhas feitas por mim!
Nos bordados também me garanto.
Agora nos trabalhos que envolvam manuseamento conjunto de vários tipos de materiais como tecidos, papeis, colas, tintas e essencialmente jeito de mãos é que já não sei se a coisa vai lá com tanta facilidade... Mas vontade de tentar não me falta!

Ora bem, agora resta pôr mão à obra que dentro de dois meses tem de estar tudo pronto.

2 Coisas que escreveram:

Pepita Chocolate disse...

Já vim espreitar... E em suma, a ideia é comum, a nossa imaginação é que nos vai levar a resultados diferentes. Sabes? O importante é que sejam bons resultados. Que a criatividade e a imaginção façam crescer bons frutos.Para deixar boas sementes.

Beijoca!

Cavaleiro das Trovas disse...

Jeito de mãos....Eu logo vi....SAUDADESSSSSSSSS