terça-feira, 5 de outubro de 2010

Full time friends

Ontem acordei com uma sensação estranha.
Sentia-me como se não me reconhecesse a mim própria...

O dia foi passando e sensação foi-se mantendo mais ou menos presente.
Ao fim da tarde tocou o telemóvel.
Full time friends do outro lado da linha: "Fénix Maria não aceitamos um não como resposta. Hoje a noite é nossa e vamos divertir-nos até mais não! Queremos-te nos Leões às 20h30. ok?"
"Sim, ok. Eu não falto."

E não faltei.
E jantamos descontraidamente e falamos muito e rimos muito...

Este telefonema foi o melhor que podia ter acontecido para apaziguar os meus bad feelings.
Afinal o meu coração  estava cheínho de saudades das minhas pessoas.


[Hoje estou cansada como há muito não estava, mas muito feliz. Reencontrada comigo própria.]
[E revigorada apesar do cansaço. Pronta para voltar aos estudos a seguir ao almoço.]

0 Coisas que escreveram: