segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Péssima maneira de começar a semana

Sinto-me um tapa-buracos aqui no trabalho.
Sempre que é preciso que alguém faça alguma coisa fora do normal a escolhida quem é? Eu.
O Departamento X vai ter um pico de trabalho e não tem pessoal suficiente. Quem é que vai ajudar? Eu
Uma funcionária [infelismente] vai estar de baixa por bastante meses, logo é preciso que alguém a substitua. Quem é que vai ter de fazer horas-extra durante meses e ter um horário completamente indecente às quintas e sextas feiras? Eu, claro!

Detesto esta situação de constante tapa-buracos. Sim, que isto da polivalência é muito bonito mas depois os sacrifícios calham sempre aos mesmo!
Odeio esta situação, mas não posso dizer que não.
E não posso dizer que não porquê???
Porque estou a meio do contrato e a esta altura do campeonato, com as medidas de austeridade e todas as dificuldades que vêm por aí, não me convém ficar desempregada...


Tudo o que eu quero é acreditar que isto não se vai arrastar por muito mais tempo...
Se Deus quiser um novo emprego chegará em breve.

0 Coisas que escreveram: