sexta-feira, 3 de abril de 2009

A entrevista

Foi esta tarde a entrevista de que tinha falado... Era para o lugar de técnica na Biblioteca de uma conhecida instituição de ensino privado na área da saúde.

Cheguei lá um pouco antes da hora... e esperei muito para além da hora até ser atendida...

Quando me chamaram tinha três distintas senhoras (muito simpáticas por sinal) à minha espera para falarem comigo...

Fizeram-me muitas perguntas..
  • "Porque é que se candidatou ao lugar?"
  • "Porque é que escolheu a licenciatura em Ciência da Informação quando foi para a Faculdade?"
  • "Acha que o curso lhe deu as competências necessárias para a função?"
  • "Acha que ia gostar de trabalhar numa biblioteca?"
  • "Tem disponibilidade de horários?"
  • Etc, etc, etc...
Mostraram-se bastante interessadas no que eu ia dizendo e foram também respondendo às questões que eu ia colocando...

No final uma das senhoras disse-me que iam terminar de entrevistar os candidatos e que rapidamente entrariam em contacto para dizer se eu tinha passado à fase seguinte do recrutamento ou não....

Agora resta esperar...

0 Coisas que escreveram: