sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não te entendo

[Como não te consigo dizer isto a ti, fica aqui o desabafo... Pode ser que algum dia leias...]


Gosto muito de ti... Gosto muito de falar contigo... Mas definitivamente não te entendo....
Falas por códigos e quando te peço que expliques o que estás a dizer fico ainda mais confusa com a explicação, por isso já desisti de te pedir que me expliques o que dizes...
Fazes-me pensar que a conversa está a ir num determinado sentido e depois segues por um caminho completamente inesperado... Parece que fazes de propósito para me confundir ou então para ver como é que eu me safo perante tão inesperada mudança de assunto ou provocação... E depois ainda dizes que eu sou uma pessoa ambígua...
Sempre que uma conversa está a ficar um pouco mais séria mudas-lhe o rumo como se tivesses medo que eu tocasse nalgum tema susceptível para ti.

Apesar de tudo isso conheces-me como ninguém. Parece que que adivinhas aquilo em que estou a pensar [e isso irrita-me, confesso...].
No entanto sempre que tento entrar no teu pequeno mundo arranjas forma de fugir, talvez para que eu não descubra os teus fantasmas... E ainda tens a lata de dizer que eu só não te conheço melhor porque sou distraída! Como se eu tivesse a obrigação de registar todas as tuas metáforas e depois armar-me em psicóloga para perceber o teu sub-consciente.
Não sei como é que consegues saber tanto de mim [às vezes coisas que nem eu própria sabia], cativar-me tanto e depois afastares-me tanto de ti. Não percebo. Por mais que tente, não percebo porque é que és assim... Nem percebo porque é que apesar de tudo gosto tanto de falar contigo...

Deixa-me entrar um pouco no teu mundo e compreender-te um pouco mais... Prometo que não vou ser inconveniente nem te vou magoar....

[E depois ainda dizes que eu é que sou uma pessoa complicada!]

3 Coisas que escreveram:

XS disse...

Ouviste a menina?

Beijinhos :)

Sílvia disse...

Pois eu também conheço uma pessoa assim e acho que por mais que tente nunca, mas nunca a vou entender.... Não consigo...

bjo****

Rosa Cueca disse...

Às vezes a única coisa que queremos é saber mesmo que "vêm atrás de nós", que lutam e nos fazem ficar. Acima do medo.